TECNOLOGIA
Utilizamos as ferramentas mais avançadas na execução de nossos serviços.
Temos estrutura física, tecnológica e profissional para desempenhar com excelência o nosso trabalho.
Nos comprometemos em manter o mais completo e absoluto sigilo sobre quaisquer informações em nosso poder.
INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA
A tecnologia é a grande aliada no aperfeiçoamento dos nossos serviços. Oferecemos a melhor e mais moderna estrutura aos nossos colaboradores e clientes.
• Equipe com profissionais qualificados, entre analistas de negócios, de sistemas, de suporte e de DBA.
• Servidores in loco e cloud;
• Serviços de segurança que atendem de forma integral, do hardware ao software;
• Banco de dados, backups internos e externos, sistema de rede segura, são algumas das nossas ferramentas para proteger nossas informações e as informações de nossos clientes de maneira segura.
• Estrutura de telefonia com equipamentos EBS/GSM Khomp com tratamento de restrição de chamadas improdutivas, KMG/MS Khomp para tratamento de codificação rede pública, todos homologados pela Embratel. Possuímos canais de E1 com placas físicas para melhorar o completamento de chamadas.
ÁREAS DE APOIO

BI
Uma de nossas premissas é trabalhar na análise dos dados provenientes das ações de cobrança, traçando estratégias inteligentes para obter resultados ainda melhores.

DESENVOLVIMENTO
Uma de nossas premissas é trabalhar na análise dos dados provenientes das ações de cobrança, traçando estratégias inteligentes para obter resultados ainda melhores.

QUALIDADE / TREINAMENTO
Temos uma equipe dedicada à qualidade, realizando monitoramento periódico das ligações e fornecendo feedback as equipes de atendimento. Tudo alinhado com os padrões exigidos pelos nossos clientes.

CONTROL DESK
Contamos com uma equipe responsável em acompanhar as ações de cobrança, analisando a produtividade, dando suporte em possíveis falhas e melhorando a performance do serviço prestado.
